Cidade dos Atletas

Os esportistas se encontram aqui!

Galera, ultimamente tenho visto que os eventos realizados em SP estão acontecendo nos mesmos lugares e com percursos muito parecidos.
Os eventos que acontecem na USP, agora com a limitação de percurso acabarão sendo muito parecidos...

Alguém tem sugestões para novos locais para provas? eventos?
Daqui a um tempo não conseguiremos mais correr as provas, pois serão todas iguais...

Exibições: 17

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu gosto da Av. Sumaré e o percurso da São Silvestre. Poderiam ser utilizados outros bairros também como Pirituba por exemplo, tem uma região bem arborizada e existem algumas corridas por lá. Região bem tranqüila.
Parece que já está na hora de outras opções, mas acho que o problema não é percurso e sim vizinhança...
E se formassem grupos para correr em cidades históricas, que juntem além do prazer de correr a oportunidade de conhecer novos lugares, o que acham da idéia?

Olá Ricardo! Eu acho ótimo. Boas sugestões as suas!

Gostaria muito de correr em Pirituba. Não conheço, mas sei que é um lugar tranquilo e arborizado. As cidades históricas tambpem seriam uma excelente oportunidade de irmos conhecer e incentivar o turismo. Se surgir um grupo para esse fim, estou dentro!
Ricardo Lima disse:

E se formassem grupos para correr em cidades históricas, que juntem além do prazer de correr a oportunidade de conhecer novos lugares, o que acham da idéia?

Responder à discussão

RSS

© 2012   Criado por Ricardo Lima.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço